JAGUAR MAGAZINE #07

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David Gandy e seu XK120 brilham no bairro criativo de Londres | Como a caridade In Place of War leva criatividade em zonas de conflito | Designer de interiores Joyce Wang conta sobre as últimas tendências de luxo | O ano de maior sucesso da Panasonic Jaguar Racing na Fórmula E | Conheça o novo diretor de design Julian Thomson

ESCOLHA SEU DESTINO

ESCOLHA SEU DESTINO Porque cada grande jornada tem um desvio 1 Rosh Mahtani Como a fundadora da marca de joias britânica Alighieri descobriu ouro História Nathaniel Handy Foto Elliott Wilcox Rosh Mahtani diz que ela gosta de ser “levada para o universo de alguém”, e não simplesmente vender um produto. Com sua marca de joias Alighieri, é isso que ela faz. “Quando era criança na Zâmbia, encontrava conchas, galhos, arame e fazia minhas próprias joias”, lembra ela, agora com 25 anos. Seus clientes agora têm a mesma emoção, de ter encontrado algo autêntico, um talismã. Cada peça produzida, no bairro de joias Hatton Garden de Londres, está enraizada em um conto da Divina Comédia do poeta italiano Dante Alighieri – a inspiração para a marca, até no nome. “É uma história sobre um homem que estava perdido tentando encontrar seu próprio caminho”, explica Mahtani, que não teve nenhum treinamento formal. “Foi assim que me senti depois de terminar a Universidade, onde estudei francês e italiano – como se fosse o herói de Dante. Comecei a fazer joias para me divertir, com cera.” Suas peças, diferentes por causa de sua imperfeição orgânica – como se fossem objetos encontrados, pedras de ouro peneirada das águas de um rio primordial – agora adornam os gostos de Reed Morano, Olivia Wilde e Elisabeth Moss. Alighieri teve 500% de crescimento anual desde a sua fundação há cinco anos. No entanto, todo o seu sucesso é devido a operação de Mahtani que é pessoal, despreocupada com alta arte e com a condição humana. “Ter joias é como contar histórias - passa de geração a geração, como uma receita culinária”, diz ela. J “Une as pessoas.” 20 / Revista Jaguar

 

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A REVISTA JAGUAR celebra a criatividade em todas as suas formas, com características que inspiram emoção sensorial, do design sedutor até a tecnologia de ponta.

A edição mais recente apresenta algumas pessoas inspiradoras: de Luke Jennings, criador de Villanelle, uma das personagens mais interessantes dos últimos tempos, a Marcus Du Sautoy, que fala se a inteligência artificial está à beira de se tornar criativa. Na estrada, visitamos os EUA para explorar o paraíso gastronômico de Portland em um Jaguar I-PACE, levamos um Jaguar XE ao sul da França para uma visão de fotógrafo da charmosa cidade de Arles, e muito mais.

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