JAGUAR MAGAZINE #07

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David Gandy e seu XK120 brilham no bairro criativo de Londres | Como a caridade In Place of War leva criatividade em zonas de conflito | Designer de interiores Joyce Wang conta sobre as últimas tendências de luxo | O ano de maior sucesso da Panasonic Jaguar Racing na Fórmula E | Conheça o novo diretor de design Julian Thomson

ESCOLHA SEU DESTINO

ESCOLHA SEU DESTINO Porque cada grande jornada tem um desvio 2 Kerry Murphy Vendo o dobro? Pioneiro da alta costura digital prevê um grande mercado História Nathaniel Handy Imagens Henri Verhoef & Leroy van Drie Enquanto as linhas continuam a desfocar nossos mundos digitais e físicos, as formas como nos envolvemos com a arte, a cultura e a indústria também começaram a mudar. Na reunião de tecnologia etérea de 2019, “Iridescence”, a primeira roupa blockchain digital do mundo, vendida por 00. Enquanto a alta costura 3D digital é usada para vestir um avatar virtual, a tecnologia blockchain permite a sua criptografia com um conjunto único de código, como criptomoeda. Isso cria uma peça única - digital. “Nós não criamos roupas físicas, apenas roupas para nossas identidades virtuais”, diz Kerry Murphy, co-fundador (com Amber Slooten e Kevin Van Kleef) da casa de moda digital The Fabricant, que colaborou com a artista de filtro do Instagram Johanna Jaskowska para criar Iridescence. “Nossos clientes querem usar essas roupas digitalmente, e conteúdo que eles podem colocar em seu Instagram”, explica ele. Mas há outro ângulo vital para a moda virtual: sustentabilidade. Murphy, que cresceu na Finlândia, recorda o impacto que um workshop de camisetas teve sobre ele: “Deveria ter dez quilos de tecido jogados no canto. Eu perguntei, o que vai acontecer com isso? E eles disseram, ‘Oh, vamos jogar fora’”. A roupa digital pode moldar a indústria da moda, ajudando a combater a criação de resíduos. Entrar para a era digital nunca J foi mais proposital. 64 / Revista Jaguar

 

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JAGUAR MAGAZINE

 

A REVISTA JAGUAR celebra a criatividade em todas as suas formas, com características que inspiram emoção sensorial, do design sedutor até a tecnologia de ponta.

A edição mais recente apresenta algumas pessoas inspiradoras: de Luke Jennings, criador de Villanelle, uma das personagens mais interessantes dos últimos tempos, a Marcus Du Sautoy, que fala se a inteligência artificial está à beira de se tornar criativa. Na estrada, visitamos os EUA para explorar o paraíso gastronômico de Portland em um Jaguar I-PACE, levamos um Jaguar XE ao sul da França para uma visão de fotógrafo da charmosa cidade de Arles, e muito mais.

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JAGUAR MAGAZINE #07
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Na cidade somos todos pedestres.

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Os números referentes ao consumo de combustível são resultado de testes oficiais do fabricante em acordo com as leis da UE, possuindo função puramente comparativa. O consumo efetivo de um veículo pode diferir dos alcançados em tais testes.