The Jaguar 01

  • Jaguar
  • Carro
  • Anos
  • Corrida
  • Apenas
  • Ainda
  • Carros
  • Cidade
  • Nova
  • Corridas
Neste número, voltamos ao automobilismo de alto nível de uma forma pouco convencional e aceleramos o desenvolvimento de trens de força elétricos. Além disso, apresentamos o veículo Jaguar I-PACE Concept - um novo modelo revolucionário, já disponível para reserva, para entrega em 2018.

The

The Jaguar 01/2017 18 32 Editor-Chefe Mikey Harvey Editor David Barnwell Diretor de Arte Sênior Dan Delaney Diretor Criativo Michael Darling Designer Andreas Meiler Direção de Contas Antonya Kloetgen Gestão de Contas Adrianna Juraszek Gestão de Mercado Hannah McDonald Edição de Fotos Martina Hemm Direção de Produção Marie Bressem Direção de Negócios Alex Robb Para todas as questões relativas à publicidade, favor contatar: Katherine Galligan Katherine@metropolist.co.uk 00 44 207 887 6146 Vishal Raghuvanshi Vishal@metropolist.co.uk 00 44 207 887 6147 42 06 Prefácio Conheça Noodle, a guitarrista do Gorillaz e embaixatriz da @JaguarRacing 08 O Diário Aniversários, aberturas e eventos do mundo inteiro pelos próximos seis meses 18 Apresentando o I-PACE Concept… Um carro esportivo de emissão zero, com cinco assentos, que chega a 95 km/h em apenas quatro segundos 32 ... e o I-TYPE A Jaguar retorna às pistas no Campeonato Mundial de Fórmula E 42 I-Jewellery Não são apenas nossos instrumentos de comunicação que estão virando do avesso com as mais recentes tecnologias digitais 48 Tudo o que vai... Steve McQueen e seus coadjuvantes definiram o visual dos anos 1950 e 1960. E ainda o fazem 56 Rei do Cool Steve McQueen: ator, motociclista, piloto de corridas e duas vezes dono do lendário Jaguar XKSS 60 Fuga! A duas horas num Jaguar F-PACE onde você pode desfrutar de um oásis de calmaria para o qual toda mente metropolitana precisa escapar de vez em quando 68 SVR Lone Star Pelas estradas rústicas do Texas, levamos o mais rápido Jaguar – o SVR F-TYPE de 320 km/h – para um passeio bem lento 76 Geração Q? Talvez este seja o momento de reavaliar sua relação com a tecnologia 68 78 Os Pilotos Lembrando Mike Hawthorn, membro fundador do Clube dos Cavalheiros Distintos e Velozes da Jaguar A revista The Jaguar é publicada por Spark44 Ltd. 5-23 Old Street, Londres, EC1V 9HL em nome da Jaguar, Abbey Road, Whitley, Coventry CV3 4LF. Impressa por RR Donnelley Europe. Copyright Spark44 Ltd. 2016. Todos os direitos reservados. É vedada a reprodução integral ou parcial sem permissão por escrito do editor. As opiniões expressas pertencem ao autor, não à Jaguar. Embora tenhamos todo o cuidado ao compilar os conteúdos da revista The Jaguar, especificações, atributos e equipamentos exibidos na revista estão sujeitos a mudanças e podem variar de país a país. Todas as permissões necessárias foram obtidas para filmagem e fotografia em áreas de acesso restrito, e as informações eram corretas no momento da impressão. Para informações adicionais acerca dos veículos, favor contatar seu revendedor Jaguar autorizado. Esta revista não aceita manuscritos, fotografias e ilustrações não solicitadas, e não pode tomar responsabilidade por eles. Dirija responsavelmente – dentro e fora da estrada. FOTOS: SYLVAIN DELEU, SPACESUIT, DANA NEIBERT, JAGUAR PR 4 THE JAGUAR

 

JAGUAR

JAGUAR MAGAZINE

 

A REVISTA JAGUAR celebra a criatividade em todas as suas formas, com características que inspiram emoção sensorial, do design sedutor até a tecnologia de ponta.

A edição mais recente apresenta algumas pessoas inspiradoras: de Luke Jennings, criador de Villanelle, uma das personagens mais interessantes dos últimos tempos, a Marcus Du Sautoy, que fala se a inteligência artificial está à beira de se tornar criativa. Na estrada, visitamos os EUA para explorar o paraíso gastronômico de Portland em um Jaguar I-PACE, levamos um Jaguar XE ao sul da França para uma visão de fotógrafo da charmosa cidade de Arles, e muito mais.

Na cidade somos todos pedestres.

© JAGUAR LAND ROVER LIMITED 2020

Registered Office: Abbey Road, Whitley, Coventry CV3 4LF
Registered in England No: 1672070
Os números referentes ao consumo de combustível são resultado de testes oficiais do fabricante em acordo com as leis da UE, possuindo função puramente comparativa. O consumo efetivo de um veículo pode diferir dos alcançados em tais testes.