Views
1 year ago

The Jaguar 03

  • Text
  • Jaguar
  • Carro
  • Linha
  • Melhor
  • Anos
  • Carros
  • Corrida
  • Mundo
  • Cidade
  • Nova
O último número da revista The Jaguar apresenta o nosso novo “filhote”, o E-PACE, um esportivo prático e compacto que já chama a atenção nas ruas. À medida que nos comprometemos com a eletrificação de todos os automóveis Jaguar a partir de 2020, analisamos como a superação de limites nas pistas ajuda a desenvolver nossos esportivos, quer seja fazendo história no automobilismo em Le Mans ou encarando Nürburgring com o radical XE SV Project 8 e utilizando a tecnologia de última geração no Campeonato de Fórmula E da FIA.

The Jaguar 03

DE VENTO EM POPA FICANDO DE QUEIXO CAÍDO COM O XF SPORTBRAKE MILES DAVIS SAIBA O QUE MOTIVAVA O INOVADOR INCANSÁVEL DO JAZZ THE JAGUAR NÚMERO 03/2017 DOMÍNIO EM LE MANS COMO OS D-TYPES DOMINARAM A CORRIDA DE 24 HORAS EM 1957 DIZEM POR AÍ QUE CHEGOU UM NOVO SUV COMPACTO

 

JAGUAR

THE JAGUAR #05 Magazine

 

A revista The Jaguar comemora a arte do desempenho com recursos exclusivos que inspiram o prazer dos sentidos, da direção dinâmica ao design sedutor e à tecnologia de ponta.

Com o destaque para uma entrevista extraordinária com a atriz e estrela da nova campanha da Jaguar, Eva Green, esta edição da Jaguar Magazine chega para despertar seus sentidos. Veja o Jaguar XE 300 SPORT e o XE SV Project 8 liberam sua potência nas encostas vulcânicas da Sicíla, espie os bastidores da quebra de dois recordes mundiais, veja em primeira mão o future da eletrificação com o início da temporada do campeonato Jaguar I-PACE eTROPHY e muito mais.

A biblioteca

THE JAGUAR 05
THE JAGUAR 04
The Jaguar 03
The Jaguar 02
The Jaguar 01

Na cidade somos todos pedestres.

© JAGUAR LAND ROVER LIMITED 2016

Registered Office: Abbey Road, Whitley, Coventry CV3 4LF
Registered in England No: 1672070
Os números referentes ao consumo de combustível são resultado de testes oficiais do fabricante em acordo com as leis da UE, possuindo função puramente comparativa. O consumo efetivo de um veículo pode diferir dos alcançados em tais testes.