CONCEPT ZERO EMISSÃO
CONCEPT ZERO EMISSÃO ZERO, INOVAÇÃO MIL O carro mais lindo já (re)feito Em 25 de julho de 1965, Bob Dylan subiu ao palco do Newport Folk Festival. Em vez de seu violão habitual, ele chocou o público ao aparecer pela primeira vez com uma guitarra Fender Stratocaster. Um ícone mundial havia aderido à eletricidade. Foi por isso que a equipe da Jaguar Classic apelidou o E-Type Concept Zero de “Projeto Dylan” durante seu desenvolvimento. Essa fantástica criação é baseada num modelo Series 1.5 de 1968. O E-Type Concept Zero é igual ao E-Type original em termos especificações, mas com uma diferença importante e fundamental: no lugar do antigo motor XK de seis cilindros está um trem de força elétrico de 220 kW. O E-Type Concept Zero é igual ao E-Type original em termos de condução, manobras, passeio e frenagem. Aliás, como é cerca de 40 kg mais leve, a nova encarnação é até mais rápida, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 5,5 segundos. A combinação singular da conceituada experiência do E-Type com a propulsão elétrica cria algo de tirar o fôlego: uma verdadeira sensação sobre quatro rodas, e com emissão zero. “Nosso objetivo com o Concept Zero é dar aos Jaguares clás - sicos um futuro sustentável em condições ambientais e econômicas inconstantes”, explica Tim Hannig, diretor da Jaguar Land Rover Classic. Com sua incorporação à estrutura existente do E-Type, o novo trem de força elétrico, que emprega parte da tecnologia do novo Jaguar I-PACE, totalmente elétrico, poderia ser usado para transformar qualquer Jaguar com motor XK, abrangendo uma série de modelos de 1948 a 1992. E, como essa integração é perfeita, um motor convencional de combustão interna poderia ser reinstalado a qualquer momento. O E-type já foi memoravelmente descrito por Enzo Ferrari como “o carro mais lindo já feito”. Com o Concept Zero, a Jaguar Classic concebeu, sem dúvida, o carro elétrico mais lindo já feito. Siga a Jaguar nas redes sociais para saber mais novidades sobre o Concept Zero FOTOS: PR 40 THE JAGUAR
THE JAGUAR 41
- Page 1 and 2: FRIO NA BARRIGA DOIS PATINADORES PR
- Page 3 and 4: EXPERIENCE SOUND ON THE MOVE LIKE N
- Page 5 and 6: COLEÇÃO JAGUAR. TEMPO DE EXCELÊN
- Page 7 and 8: JAGUAR GEAR SEU I-PACE, SEU ESTILO.
- Page 9 and 10: O SAYER DEVE SEU NOME A UM DOS MAIS
- Page 11 and 12: F-PACE SVR NASCIDO PARA CORRER Dese
- Page 13 and 14: “ QUANDO O FUZILEIRO REAL MARK OR
- Page 15 and 16: COMPLETA THE JAGUAR 15
- Page 17 and 18: Na volta que deram pelo Algarve, no
- Page 19 and 20: Design atraente e desempenho eletri
- Page 21 and 22: UMA PRIMEIRA VOLTA NO I-PACE Seja n
- Page 23 and 24: “ O I-PACE ENCARNA O ESPÍRITO DA
- Page 25 and 26: 100,000 PONTOS DE CARGA DE VEÍCULO
- Page 27 and 28: TESTES A GRAUS -40 Antes do lançam
- Page 30 and 31: MARKE EVOLUÇÃO EVOLUÇÃO EVOLUÇ
- Page 32 and 33: MARKE IAN CALLUM DIRETOR DE PROJETO
- Page 34 and 35: “ OITENTA ANOS DE EXPERIÊNCIA EM
- Page 36 and 37: Fórmula 1, NASCAR, Le Mans - Nelsi
- Page 38 and 39: NELSINHO PIQUET “QUANDO TENHO UM
- Page 43 and 44: LONDON 71-72 JERMYN STREET | 4 DAVI
- Page 45 and 46: O lar, dizem, é onde está o cora
- Page 47 and 48: Chris Trott é diretor de sustentab
- Page 49 and 50: Os patinadores de downhill Tamara K
- Page 51 and 52: TAMARA KAJAH NASCIMENTO: 14 DE OUTU
- Page 53 and 54: ICE ACADEMY CORRIDA ICE CROSS DOWNH
- Page 55 and 56: “QUE TREMENDA EXPERIÊNCIA! SONHO
- Page 57 and 58: A FOTOGRAFIA AUTOMOTIVA ESTÁ BOMBA
- Page 59 and 60: @OTRADNV NOME: Gleb Otradnov IDADE:
- Page 61 and 62: CLIQUES FANTÁSTICOS “EU SEMPRE C
- Page 63 and 64: MENTALIDADE VENCEDORA JOGO MENTAL A
- Page 65 and 66: Konta diz que uma decisão conscien
- Page 67 and 68: Simples, mas forte: The Negative Wa
- Page 69 and 70: mais memoráveis. Logo depois, em m
- Page 71 and 72: Dos muitos modelos excepcionais de
- Page 73 and 74: FOTOS: GETTY IMAGES/MIMI HADDON; JO
- Page 75 and 76: 1986 “XJ40” Lançado em 1986, o
- Page 77 and 78: 2017 E 2018 XJR575 E XJ50 Talvez se
- Page 79 and 80: CASTROL EDGE PROFESSIONAL DESEMPENH