LEFT XXXXX XF 300 SPORT
LEFT XXXXX XF 300 SPORT O Jaguar XF é o ápice da elegância sedutora com desempenho dinâmico. O XF 300 SPORT eleva ainda mais o nível. Tendo em seu âmago um motor de 2,0 litros a gasolina ou de 3,0 litros a diesel, com potência de 300 cv em qualquer um dos casos, ele ostenta um visual sofisticado com aprimoramentos de estilo, tudo na cor Dark Satin Grey. As rodas de 19 polegadas com acabamento Metallic Diamond Turned, também em Dark Satin Grey, são exclusivas da edição especial. Um logotipo “300 SPORT” adorna a grade dianteira e a traseira do veículo, além de dar um marcante toque amarelo às pinças de freio pretas. A experiência no interior é igualmente elegante, com esse logotipo exclusivo nos tapetes, nas placas de soleiras e no volante, juntamente com costuras duplas em amarelo contrastante no volante e nos assentos esportivos elétricos com 14 ajustes. PHOTOGRAPHY: LKJDÄLKJDF KJLÄKJ ÖÄÖK ; DFÄÖLKJÄLKDJ ÖÄDFÖÄ (2) 34 THE JAGUAR
RIGHT XXXXX PHOTOGRAPHY: LKJDÄLKJDF KJLÄKJ ÖÄÖK ; DFÄÖLKJÄLKDJ ÖÄDFÖÄ (2) XE 300 SPORT O XE 300 SPORT combina design arrojado com desempenho esportivo, este último derivado do motor turbo Ingenium de 2,0 litros e 300 cv do sedã compacto. Desde o contorno da grade em Dark Satin Grey até o aerofólio traseiro, o SPORT anuncia seu estilo de forma decidida. A grade frontal e a tampa do porta-malas exibem o logotipo exclusivo da edição especial, e o mesmo vale para as pinças pretas que agarram os discos de freio de 350 mm. O volante também apresenta essa identificação característica, bem como costuras duplas em amarelo contrastante no couro texturizado macio. Os assentos estampados em relevo também têm costura contrastante amarela. Os tapetes e as soleiras com o logotipo completam o pacote. Tal como no XF 300 SPORT, o câmbio borboleta de alumínio escovado dá um toque contemporâneo. Estão disponíveis quatro cores de carroceria. THE JAGUAR 35
- Page 1: A ILHA DO TESOURO O XE 300 SPORT E
- Page 5 and 6: 20 50 FOTOS: REBECCA MILLER, JOHN W
- Page 7 and 8: CENTROS DE SERVIÇO JAGUAR O CUIDAD
- Page 9 and 10: EXPERIENCE SOUND ON THE MOVE LIKE N
- Page 11 and 12: THE JAGUAR 11
- Page 13 and 14: NA CAPITAL MUNDIAL DO PETRÓLEO, RI
- Page 15 and 16: ASSIM COMO NOS MELHORES CARROS, A F
- Page 17 and 18: O PRIMEIRO CARRO A GENTE NUNCA ESQU
- Page 19 and 20: JAGUAR GEAR SEU I-PACE, SEU ESTILO.
- Page 21 and 22: THE JAGUAR 21
- Page 23 and 24: TESTE DE ESTRADA CONFUSÃO DA HORA
- Page 25 and 26: Movido a café expresso, Henry perc
- Page 27 and 28: AGRADÁVEL, ANSIOSA PELA ACELERAÇ
- Page 29 and 30: TESTE DE ESTRADA REVERBERA NA ROCHA
- Page 31 and 32: RIGHT XXXXX DE TER SUBIDO UM VULCÃ
- Page 33: DEUS X MACHINA O chassi todo em alu
- Page 37 and 38: DO ANEL O JAGUAR XE PROJECT 8 É O
- Page 39 and 40: JACK LAMBERT ENGENHEIRO DE DINÂMIC
- Page 41 and 42: RECORDISTAS “Foi necessária uma
- Page 43 and 44: AS VÁRIAS FAC E S DE EVA The Jagua
- Page 45 and 46: THE JAGUAR 45
- Page 47 and 48: CINEMA E CULTURA Green, vista aqui
- Page 50: EU, TÁXI DESCUBRA COMO A JAGUAR E
- Page 53 and 54: Além disso, rodaram 8 bilhões de
- Page 55 and 56: POTÊNCIA FEMININA COMO VOCÊ COMEM
- Page 57 and 58: “ESTAR EM UM CARRO PARA VIVER AVE
- Page 59 and 60: HERMANN TILKE PROJETISTA DE CIRCUIT
- Page 61 and 62: “ UMA MONTANHA-RUSSA É COMO O CI
- Page 63 and 64: BERNHARD RUSSI PROJ ETISTA DE PISTA
- Page 65 and 66: THE JAGUAR 65
- Page 67 and 68: Em um dia limpo, Coniston Water é
- Page 69 and 70: e:///Users/sebastians/Downloads/Exp
- Page 71 and 72: CORRIDAS POR QUE UMA VERDADEIRA LEN
- Page 73 and 74: Katherine Legge, veterana da NASCAR
- Page 75 and 76: THE JAGUAR 75
- Page 77 and 78: DESIGN IMAGENS: SEAN O’CONNELL; R
- Page 79 and 80: CASTROL EDGE PROFESSIONAL DESEMPENH